Diarinho Titulo Novo caderno
Aborrecente que nada!
Do Diário do Grande ABC
26/04/2009 | 07:11
Compartilhar notícia


Não, o Diarinho não acabou, só adolesceu! Está crescendo assim como você, que começa a ganhar corpo, amadurecer a mente e enxergar o futuro chegar cada vez mais rápido.

É normal se sentir estranho, sozinho e confuso nessa fase, mas não se preocupe. O D+ chegou para ser o companheiro de todas as horas. Vai ajudar a encarar a adolescência de frente e mostrar que essa é uma das mellhores etapas da vida, quando se consolida o caráter e se previnem as doenças sexualmente transmissíveis. Adolescência tranquila garante vida adulta feliz.

A ideia de criar o suplemento surgiu como resultado de uma pesquisa com os leitores do Diário. Muitos dissseram que sentiam falta de ter um caderno feito especialmente para eles, com a cara deles.

Atendendo a pedidos, aqui está o D+, estiloso, antenado e inteligente, como seu leitor. Esperamos que curta e aproveite. Todo domingo um novo exemplar estará esperando por você.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;