Esportes Titulo Santos X Corinthians
Seneme apita primeiro duelo da final do Paulistão
23/04/2009 | 07:07
Compartilhar notícia


Wilson Luiz Seneme, o terceiro colocado no ranking da arbitragem da FPF (Federação Paulista de Futebol), apitará o primeiro jogo da decisão do Paulista, entre Santos e Corinthians, domingo, às 16h, na Vila Belmiro.

O sorteio foi realizado ontem à tarde, na sede da FPF, e ele levou a melhor sobre Sálvio Spínola Fagundes Filho (primeiro do ranking) e de Paulo César de Oliveira (o segundo).

Seneme será auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Everson Luiz Luquesi Soares. Será o 12ºjogo do árbitro, o quinto clássico no Paulistão. E a curiosidade é que apitou três jogos de cada um dos finalistas. Vitórias dos santistas sobre Palmeiras (2 a 1 nas semifinais), São Paulo (1 a 0) e Guarani (3 a 1), todas na Vila Belmiro. E os triunfos dos corintianos sobre São Paulo (2 a 0 nas semifinais) e Bragantino (1 a 0), além do empate sem gols diante do Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;