Automóveis Titulo Audi Q7
SUV Q7 ganha primeira 'plástica'
Do Diário do Grande ABC
22/04/2009 | 07:12
Compartilhar notícia


Enquanto alguns modelos levam anos e anos para receberem atualizações estéticas, mínimas que sejam, outros passam por leves transformações - o chamado facelift - com poucos quilômetros de vida. Um desses casos é o Audi Q7.

O utilitário da marca alemã, que já circula em solo brasileiro, ganhou sua primeira plástica apenas três anos após seu lançamento. E já estará disponível para o consumidor europeu neste ano. No Brasil, a possibilidade é de que ele desembarque só em 2010.

Por fora, o utilitário ganhou nova grade frontal, o que o deixou mais imponente, e detalhes em leds nos conjuntos ópticos dianteiro e traseiro, seguindo a nova linha da marca.

Internamente também houve alterações. Além de nova configuração do espaço, novos itens conferem requinte ao Q7. Destaque para o moderno sistema de navegação e entretenimento MMI, que chega à terceira geração.

Com relação ao conjunto mecânico, as novidades são mais modestas. Destaque apenas para o motor 4.2 V8 TDI (diesel) que, segundo a própria Audi, ganhou mais 9 cv de potência, atingindo os 340 cv. As outras opções de propulsor, no entanto, continuam inalteradas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;