Automóveis Titulo Clio
Montadora apresenta Clio Get Up e Symbol oito válvulas
Do Diário do Grande ABC
22/04/2009 | 07:11
Compartilhar notícia


O Clio continua sua saga em solo brasileiro. Envelhecido e com números de venda pouco expressivos diante da forte concorrência entre os veículos de entrada, o hatch da Renault ganhou nova versão, a Get Up.

Segundo a montadora, o modelo terá alguns equipamentos de série a mais do que a versão de entrada, Campus. Por isso, o preço também será um pouco mais elevado, partindo de R$ 26.990 na configuração duas portas.

Os principais diferenciais do Get Up são: rodas de liga leve de 14 polegadas, rádio CD player com MP3 e comando satélite do equipamento de som instalado na coluna de direção. Direção hidráulica e ar-condicionado são opcionais.

O motor é o mesmo 1.0 16V Hi-Flex de quatro cilindros que desenvolve potência de 76 cv (gasolina) e 77 cv (álcool), sempre a 6.000 rpm, garantindo ao modelo a marca de 167 km/h de velocidade final.

SYMBOL
Na sexta-feira, a Renault revelará o Symbol com motor 1.6 8V Hi-Torque. O modelo, lançado recentemente no País, trazia apenas bloco 1.6 16V Hi-Flex.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;