Esportes Titulo Partidas finais
Corintianos ficam com 1.020 ingressos para jogo na Vila
21/04/2009 | 07:09
Compartilhar notícia


Nada vai mudar em termos de localização para o torcedor visitante nas partidas das finais do Paulista. Assim como ocorreu na fase semifinal contra o Palmeiras, o Santos dará 6% dos 17 mil ingressos para a torcida corintiana - são 1.020 entradas. Na volta, no Pacaembu, pouco mais de 2.000 entradas serão entregues aos santistas.

As partidas terão praticamente só torcedores mandantes. O presidente em exercício da FPF (Federação Paulista de Futebol), Reinaldo Carneiro Bastos, considerou justa a escolha dos mandos e a manutenção das limitações dos visitantes. "Na primeira partida entre Santos e Palmeiras na Vila, não tivemos problemas."

Para o jogo no Pacaembu, foi cogitada a possibilidade de o Corinthians ceder o tobogã aos rivais, mas o presidente Andres Sanchéz reafirmou que o lugar da torcida do Peixe será o mesmo destinado aos adversários no duelo da primeira fase, no canto direito para quem entra no estádio pelo portão principal, da Praça Charles Müller.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;