Nacional Titulo Na Paraíba
Filho de Beira-Mar é preso por suspeita de tráfico de droga
Das Agências
20/04/2009 | 07:31
Compartilhar notícia


Um dos filhos do traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, foi preso na noite de sexta-feira, em uma casa de praia no litoral de João Pessoa, na Paraíba.

O rapaz, de 21 anos, é suspeito de tráfico de drogas na capital paraibana. Na residência, policiais militares encontraram porções de maconha e haxixe e um caderno com anotações de valores que seriam da venda dos entorpecentes.

Uma das listas sugeria nomes de possíveis clientes e também de pessoas que supostamente seriam devedoras do traficante. A polícia acredita que no local funcionava uma boca de fumo.

O filho de Beira-Mar, cujo nome não foi revelado pela polícia, foi descoberto quando entrava na residência em um carro onde transportava pelo menos 200 gramas de entorpecentes.

Na ocasião, ele estava acompanhado de um tio, um borracheiro de 34 anos, que também foi detido.

O caseiro do imóvel, de 27 anos, e sua namorada, de 23 anos, foram levados pelos policiais militares para prestarem depoimentos.

O Setor de Inteligência da PM (Polícia Militar) informou que a movimentação ao redor da casa vinha sendo monitorada havia 30 dias.

Para a polícia, o filho de Beira-Mar informou, no momento da prisão, que cursa faculdade de Turismo em uma universidade particular da Paraíba. O rapaz afirmou que os estudos seriam pagos pela mãe.

Os quatro suspeitos foram levados para a Central de Polícia da Paraíba. O grupo foi autuado por tráfico de drogas e formação de quadrilha.

Fernandinho Beira-Mar, pai do rapaz, cumpre pena na Penitenciária Federal de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. Ele é considerado o maior traficante de drogas do País.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;