Nacional Titulo Atentado
PM à paisana é morto a tiros na Zona Sul de SP
11/04/2009 | 09:20
Compartilhar notícia


O sargento da Polícia Militar Fábio Yochio Watari da Silva foi morto a tiros na madrugada deste sábado no Jardim São Luís, na Zona Sul de São Paulo. Segundo informações da PM, ele estava dentro da sua picape quando foi abordado por dois homens em uma moto, por volta das 2h. Os bandidos deram três tiros na cabeça do sargento e fugiram em seguida, levando a arma do policial.

Silva foi socorrido no Pronto-Socorro do Hospital Campo Limpo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida. Ainda conforme a PM, o sargento estava de folga e à paisana. Ele pertencia ao 1º Batalhão e estava na PM desde 1988. A assessoria de imprensa da corporação não forneceu mais detalhes sobre o caso, que deve ser registrado no 92º Distrito Policial (Parque Santo Antônio).

A avenida Maria Coelho Aguiar, onde ocorreu o crime, permanece interditada para a realização da perícia. De acordo com a CET, a via foi bloqueada totalmente entre a Praça Manuel Ferreira Simões e a Avenida Antônio da Mata Júnior. O desvio deve ser feito pela Avenida Geraldo Fraga de Oliveira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;