Esportes Titulo São Caetano
Empate alivia goleada para Bragantino, diz goleiro Luiz
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
01/04/2009 | 07:01
Compartilhar notícia


De vilão a heroi. Assim pode ser resumido o momento do goleiro Luiz no São Caetano. Após o jogo de terça-feira, o jogador comemorou a defesa do pênalti que evitou a derrota do time diante do Paulista. Na rodada anterior, ele saiu mal em duas jogadas e o Azulão foi goleado pelo Bragantino por 6 a 1, em Bragança Paulista.

"Infelizmente fizemos um gol contra (Luan), mas fui feliz ao defender a penalidade. No jogo passado, fui criticado por termos tomado seis gols, mas levantei a cabeça. Esse resultado foi bom para amenizar aquela goleada", disse o goleiro.

Luiz também comemorou o fato de o São Caetano seguir na briga pelo Título do Interior. "O Paulista precisava de um bom resultado para escapar da zona do rebaixamento e veio para cima da gente, mas soubemos segurar e o empate acabou sendo bom", afirmou.

O time se reapresenta hoje à tarde e inicia a preparação para o confronto com o São Paulo no domingo, em Presidente Prudente.

Patric - O presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza , garantiu ontem que o lateral-direito ficará no clube até o encerramento de seu contrato de empréstimo, dia 30 de junho. O jogador, que está no Azulão há um mês e tem os direitos federativos ligados à Energy Sports, interessa ao Benfica. Jornais portugueses noticiaram que até o fim desta semana o atleta deverá assinar contrato com o clube.

"Patric não pode assinar com ninguém. Quando ele veio para o São Caetano já havia o interesse do Benfica, mas não surgiu nenhuma proposta oficial. Mesmo que ela ocorra agora, ele terá de cumprir o contrato até o fim", afirmou Nairo.

O dirigente também assegurou que o jogador não será liberado mesmo que a negociação seja concretizada e o Benfica faça um pedido oficial. "A janela para as transferências europeia só se abre em julho. Então, até lá ele fica." Ainda segundo Nairo, o contrato também prevê compensação financeira ao São Caetano, caso o jogador seja negociado com um clube do exterior. O valor não foi revelado.

A assessoria da Energy Sports confirmou o interesse dos portugueses em Patric. O proprietário da Energy Sports, Hélio Vasone, no entanto, afirmou que estava em uma reunião e não poderia atender o Diário. A reportagem fez novas ligações para o empresário, mas não conseguiu contato.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;