Esportes Titulo Definido
Dedimar é o novo
técnico do Ramalhão

Capitão do time que foi campeão da Copa do Brasil de 2004,
técnico chega para tentar o acesso na A-2 com Santo André

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
19/03/2013 | 11:18
Compartilhar notícia
Celso Luiz/ DGABC

ouça este conteúdo

A diretoria do Santo André agiu rápido e nem um dia após a saída de Arnaldo Lira anunciou na manhã desta terça-feira o ex-jogador Dedimar como novo técnico da equipe para a sequência do Campeonato Paulista da Série A-2 e também para a disputa da Copa do Brasil, torneio este que o próprio levantou enquanto capitão do time no título de 2004.

Dedimar viaja ainda hoje da Bahia a Santo André e deve ser apresentado nesta quarta-feira, antes ou depois do duelo contra o Juventus, às 15h, no Estádio Bruno Daniel. Após o jogo, o time tem apenas mais dois compromissos na primeira fase da Série A-2 e tem totais condições de classificação.

Quem também está de volta ao clube é o preparador físico Stelio Metzker, que soma diversas passagens e conquistas pelo Ramalhão. A ideia do presidente Celso Luiz de Almeidz em trazer a dupla é resgatar a identidade de ambos com o Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;