Esportes Titulo Paulistão
Ramalhão comemora nova 'injeção de ânimo'

O Santo André ganhou do Oeste e manteve viva a esperança de conquistar uma vaga na semifinal do Paulista

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
29/03/2009 | 07:01
Compartilhar notícia


 

A vitória sobre o Oeste, somada ao empate sem gols entre Santos e Barueri, devolveu ao Santo André a expectativa por uma vaga entre os semifinalistas do Campeonato Paulista. Após o jogo, o sentimento do técnico Sérgio Guedes e dos jogadores era de missão cumprida, para provar que o time ainda tem como chegar no G-4.

 "Tínhamos a meta de vencer para voltar de vez para a briga", ressaltou o goleiro Neneca, que pouco trabalhou durante o jogo. "E se ainda houver as combinações de resultados favoráveis a nós, vai ser ainda melhor", emendou o camisa um.

O treinador, apesar de destacar a boa atuação da equipe, realizou algumas ressalvas sobre o desempenho nas finalizações e, inclusive, fez algumas cobranças ainda no vestiário. "O time manteve a proposta ofensiva, mas o aproveitamento não foi bom, porque perdeu muitos gols e, nas atuais circunstâncias (briga pela classificação), o saldo de gols é muito importante e devíamos tê-lo aumentado", destacou Sérgio Guedes.

O atacante Clodoaldo, que marcou o terceiro gol do jogo, reconheceu que a formação que o Santo André foi a campo ontem, facilitou para ele e Antônio Flávio. "Nossos meias titulares (Chiquinho, Júnior Dutra e Marcelinho Cariopca), têm características de finalização, mas hoje (ontem), com uma equipe diferente (Ricardo Goulart e Elvis formaram a meia efensiva). facilitou para mim e para o Antônio Flávio. Ele se movimenta bastante e eu faço o pivô. Então encaixou bem na proposta que o Sérgio (Guedes) requer", disse.

Hoje, todo o elenco ganhou folga e a reapresentação está marcada para amanhã à tarde, quando inicia-se a preparação para o jogo de quinta-feira, contra o Barueri, no Bruno Daniel. O lateral-direito Cicinho recebeu o terceiro amarelo e está suspenso. Já o meia Elvis deixou o campo após receber uma forte pancada na panturrilha direita, e será avaliado hoje para saber da gravidade da lesão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;