Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 19 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Mancini mantém contra Barueri o mesmo time que bateu Sto.André



27/03/2009 | 07:00


A única dúvida do técnico Vágner Mancini para enfrentar o Barueri, na Arena Barueri, amanhã, foi desfeita ontem. Neymar passou por um exame de diagnóstico por imagem no pé esquerdo, em que foi constatada uma pequena fissura no quarto dedo, e os médicos disseram que ele está liberado para o jogo. Com uma proteção no dedo, o jovem de 17 anos apenas correu em volta dos campos do CT Rei Pelé.

Mancini ficou satisfeito com o desempenho de Madson, que voltou ao time depois de ter ficado na reserva em parte do clássico contra o Corinthians, e Paulo Henrique, que deixou Molina e Lúcio Flávio para trás e é o novo titular do meio-campo.

Assim, o time que começa a partida de amanhã já está definida e será a mesma que passou quarta pelo Santo André por 3 a 0: Fábio Costa; Luizinho, Fabão, Fabiano Eller e Triguinho; Roberto Brum, Rodrigo Souto, Paulo Henrique Lima e Madson; Kléber Pereira e Neymar.

EMPRÉSTIMO - O meia Wesley foi emprestado ao Atlético Paranaense e nesta quinta já não participou do treino de ontem. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;