Esportes Titulo Azulão
Sérgio Soares aprova mudança e diz que o São Caetano evoluiu

Na partida diante do Bugre, o técnico deixou Tuta no banco e atuou com Vandinho mais avançado com Luan

Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
26/03/2009 | 07:01
Compartilhar notícia


O técnico Sérgio Soares avalia que o São Caetano evoluiu nas últimas rodadas do Campeonato Paulista, por isso foi mais ofensivo e manteve o padrão de jogo em boa parte da partida em que bateu o Guarani terça-feira, no Anacleto Campanella.

 "Já no jogo com o Mirassol deu para notar uma certa evolução. Agora (diante do Guarani), o time mostrou mais disposição, marcou mais, distribuiu melhor os passes. Mas ainda estamos longe do ideal", diagnosticou o treinador.

Na partida diante do Bugre, Soares mexeu no ataque. Deixou Tuta no banco e atuou com Vandinho mais avançado juntamente com Luan. Também promoveu o retorno de Zé Eduardo voltou ao time titular - era reserva nas últimas partidas -, para cuidar da armação.

O treinador se disse satisfeito com as mudanças. "Tivemos mais movimentação e velocidade ofensiva, mas a gente muda de acordo com o adversário. Nem sempre dá para manter o mesmo estilo de jogo."

O lateral-direito Patric, que ontem completou 20 anos, agradeceu o presente dado pelo amigo Éverton Ribeiro, o passe que resultou no primeiro gol do São Caetano na vitória por 2 a 0 sobre o Guarani. "Ele tem uma boa visão de jogo e fico feliz de ter recebido esse presente", declarou.

O jogador mostrou-se pé quente. Pois marcou o primeiro gol com a camisa do São Caetano logo em sua estreia com a camisa do Azulão.

No sábado o Azulão enfrenta o Bragantino, em Bragança Paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;