Política Titulo Mauá
PV não dá prazo para analisar expulsão de Leonel Damo
Paula Cabrera
Do Diário do Grande ABC
25/03/2009 | 07:27
Compartilhar notícia


A decisão sobre a possível expulsão do ex-prefeito de Mauá Leonel Damo do PV está nas mãos da comissão de ética do partido. O processo de defesa foi entregue ontem pelo presidente do diretório de Mauá e genro de Damo, José Carlos Orosco Júnior.

A presidente estadual do PV, Regina Gonçalves, não estipulou prazo. "Caberá à comissão de ética estudar o caso. Só nos posicionaremos sobre o tema quando tivermos os documentos e o parecer da comissão em mãos." O comitê de ética deve anunciar a decisão e encaminhar à executiva para a deliberação do parecer final.

Damo permanece internado após a queda do cavalo no domingo. Hoje, deve passar por nova cirurgia no braço para colocação de pinos. A saúde do ex-prefeito segue estável.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;