Esportes Titulo Libertadores
Palmeiras já pensa no jogo contra o Sport
25/03/2009 | 07:01
Compartilhar notícia


Enquanto encara o clássico contra o São Paulo, sábado, no Morumbi, como "um jogo menos importante", a diretoria do Palmeiras trata o duelo com o Sport pela Libertadores como evento extraordinário, digno de superprodução.

O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo tem convidado "palmeirenses ilustres" a viajarem com a delegação para o jogo no Recife, no dia 8, como forma de promover a paz com a diretoria e a torcida do clube pernambucano. A relação está abalada desde o ano passado por discussões via imprensa entre Vanderlei Luxemburgo e o vice-presidente do Sport, Guilherme Beltrão.

A diretoria cogita até fretar um avião. "Convidei políticos, artistas, esportistas palmeirenses a viajarem com a gente. Esse jogo é muito importante", disse Belluzzo, esforçando-se para mostrar simpatia ao adversário. "Minha mulher é pernambucana e torcedora do Sport, assim como a família dela e um dos meus melhores amigos, o Luciano Coutinho (presidente do BNDES). É por isso que tenho um carinho muito grande pelo Sport".

Já o clássico com o São Paulo não tem despertado muita atenção no Palestra. "É um jogo menos importante, dada a situação dos dois times na tabela", disse Belluzzo, que vai ao estádio, meio a contragosto. "O camarote que nos dão no Morumbi é ruim porque não dá para ver o jogo direito. Fica muita gente na frente".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;