Nacional Titulo Villa-Lobos
Quadrilha assalta joalheria dentro de shopping em SP

Ação ocorreu nesta madrugada, no shopping Villa-Lobos; dois suspeitos foram presos pela polícia

16/03/2009 | 08:00
Compartilhar notícia


Uma quadrilha assaltou uma joalheria dentro do Shopping Villa-Lobos, no Alto de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo. Segundo informações da Polícia Militar, seis homens armados e encapuzados invadiram a loja por volta da meia-noite desta segunda-feira, roubaram mercadorias e fugiram em dois carros: um com o qual o bando foi ao local e um outro roubado do estacionamento do shopping. Uma hora e meia mais tarde, dois suspeitos de terem participado do roubo foram presos depois de uma troca de tiros com a polícia em Cotia, na Grande São Paulo.

Os ladrões levaram peças em ouro e relógios, de valor total ainda não contabilizado pela polícia. A assessoria de imprensa do shopping alegou que não se manifestará para não atrapalhar as investigações do caso, registrado no 14º Distrito Policial (Pinheiros). O shopping e a loja possuem monitoramento por câmeras de segurança. As imagens devem ser entregues à polícia para apoiarem a investigação do crime.

Prisão - Policiais civis da Delegacia de Cotia encontraram os dois homens presos sob a suspeita de participação no assalto à joalheria por acaso, próximos a uma área de matagal no Rodoanel Mário Covas, no limite entre as cidades de Cotia e Carapicuíba. Os investigadores passavam pelo local quando viram pelo menos sete homens saindo de um veículo para entrar em outro. Eles desconfiaram e resolveram abordar o bando, mas foram recebidos a tiros.

Os dois presos foram baleados e o restante da quadrilha conseguiu fugir. Os nomes deles e o hospital para o qual foram levados ainda não foram informados pela polícia. Com os suspeitos foram encontradas uma pistola, seis relógios, toucas ninjas, luvas e um cartão de estacionamento do shopping Villa-Lobos. O carro usado pela quadrilha foi apreendido pela polícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;