Nacional Titulo Monomotor
GO: corpo da menina morta em acidente aéreo é enterrado

Aeronave com pai e filha caiu em estacionamento de shopping em Goiânia; os dois morreram no local

Do Diário OnLine
Com AE
13/03/2009 | 09:26
Compartilhar notícia


O corpo da menina Penélope Barbosa Correia, 5 anos, morta na queda de um avião monomotor em Goiânia (GO), foi enterrado no início da tarde desta sexta-feira. O velório aconteceu no cemitério Vale da Paz.

A menina morreu depois que o seu pai, Kleber Barbosa da Silva, 31 anos, atirou a aeronave contra o estacionamento do shopping Flamboyant Shopping Center, de Goiânia. O avião em que ele estava com a filha havia sido roubado do aeroclube de Brasília.

Silva também agrediu a sua esposa e mãe da garota Penélope, Érica Correia dos Santos, 24 anos. A mulher foi internada no Hugo (Hospital de Urgência de Goiânia) e só recebeu alta na manhã de hoje. Em seguida, ela se dirigiu para o velório da filha.

Ainda fisicamente debilitada, Érica permaneceu por pouco tempo no enterro.

De acordo com o diretor geral do hospital, Salustiano Gabriel Neto, Érica Correia dos Santos teve escoriações leves e seu estado de saúde é bom, mas ela apresentou sinais de depressão ao sair da unidade.

Limpeza - Os destroços do avião foram retirados do estacionamento nesta manhã e o local, periciado. Por volta das 14h15, agentes de limpeza terminavam de retirar o entulho do pátio do shopping para liberar o local, interditado desde ontem.

Investigação - Hoje, o shopping divulgou as imagens do momento da queda da aeronave, o que vai permitir à polícia constatar se Silva arremessou ou não o monomotor contra o shopping.

Antes de cair, o avião fez algumas manobras consideradas perigosas. Um avião da Força Aérea Brasileira chegou a acompanhar a aeronave, sendo que o piloto teria avisado por rádio que iria lançar o avião sobre o shopping para se matar.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;