Nacional Titulo Interior de SP
Lavradora é presa por tentar matar marido com coxinha envenenada
08/03/2009 | 07:58
Compartilhar notícia


A lavradora Edna Lúcia da Silva, 31 anos, foi presa em flagrante na tarde de terça-feira, no Jardim Esperança 2, em Conchal, a 184 quilômetros de São Paulo, por tentativa de homicídio. De acordo com a Polícia Civil, ela tentou envenenar seu marido, o lavrador Clóvis Domingues de Macedo, 37, com uma coxinha.

No depoimento à polícia, Macedo disse que comeu a coxinha feita pela mulher na manhã de terça e, ao sentir um gosto estranho, dispensou o alimento. O cachorro da família comeu o restante da coxinha e morreu horas depois.

O delegado de Conchal, José Antônio Tibúrcio, informou que o animal será analisado por peritos. Policiais militares disseram ao delegado que Edna confessou o crime ao ser detida e teria dito que a intenção era assustar o marido. Na delegacia, porém, a suspeita disse que só falará em juízo.

A polícia trabalha com a hipótese de tentativa de homicídio por interesse patrimonial, já que a casa em que moravam o casal e seis filhos era própria. Edna e Macedo são casados há 18 anos. A mulher foi levada para a cadeia feminina de Leme.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;