Internacional Titulo Política
Annette Nazareth desiste da indicação para subsecretária do Tesouro
Da AFP
06/03/2009 | 08:19
Compartilhar notícia


Nomeada para ser braço direito do secretário americano do Tesouro Timothy Geithner, Annette Nazareth, revelou ao site do Wall Street Journal, nesta quinta-feira, que desistiu de sua indicação.

Segundo o jornal, a ex-funcionária da SEC (Comissão Reguladora da Bolsa), desistiu "em grande parte" devido ao cansativo processo de aprovação imposto pelo presidente Barack Obama aos membros da nova administração.

Ao contrário do que ocorreu com Geithner, até o momento não surgiu qualquer problema relativo a impostos envolvendo o nome de Nazareth, destaca o site.

Wall Street Journal revela ainda que Caroline Atkinson, indicada para ser subsecretária do Tesouro para Assuntos Externos, também desistiu da nomeação.

No momento em que os Estados Unidos enfrentam sua mais grave crise financeira desde os anos 30, Geithner é o único à frente do Tesouro, já que o Senado ainda não confirmou qualquer subsecretário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;