Nacional Titulo Na cadeia
PF prende suposto chefe do tráfico em Macaé, RJ
27/02/2009 | 09:54
Compartilhar notícia


O suposto gerente geral do tráfico de drogas da região de Macaé, no Rio de Janeiro, E.R.S., apelidado de "Tupi" ou "Janete", foi preso em flagrante na semana passada pela Polícia Federal. A informação foi divulgada na quinta-feira. Tupi foi detido por volta das 23h quando entregava a outro suspeito, M.A.C, "Cara Fina" ou "Cara de Rato", embalagens contendo cerca de 2 Kg de cocaína.

Os dois presos são subordinados ao traficante R.R.M., conhecido por "Roupinol", que controla o tráfico de drogas nos Complexos de São Carlos e da Mineira, no Rio de Janeiro, e em algumas favelas de Macaé, de acordo com a PF. Foram encontrados em posse de Tupi aproximadamente 19 Kg de cocaína e cerca de R$ 100 mil em dinheiro, além de duas pistolas de uso restrito, dez celulares e um veículo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;