Nacional Titulo Acidente
Carro cai em barranco e seis morrem no Rio
25/02/2009 | 07:17
Compartilhar notícia


Cinco homens e uma criança de três anos morreram em um acidente de carro na noite de segunda-feira no Sul do Rio. O veículo, um Ford Escort, caiu em um barranco no km 23 da RJ-139, na altura de Passa Três.

De acordo com informações do Batalhão da Polícia Rodoviária, os jovens, moradores de Barra Mansa, voltavam de uma região conhecida por suas cachoeiras, quando, por volta das 19h, o carro teria se desgovernado e capotado em um barraco de 15 metros. Um dos ocupantes do carro, Flávio Daniel de Oliveira, 22 anos, teria conseguido ir até a estrada pedir socorro, mas morreu a caminho do hospital.

Ao chegar no local do acidente, os bombeiros já encontraram mortos Leonardo Lopes da Silva, 24, e os irmãos Leonardo Vieira de Souza, 24 anos, e Luciano Vieira de Souza, 23. Ronald Silva da Cruz, 26, e seu filho, o menino Vitor Hugo Silva Roque, 3 anos, também não resistiram ao impacto. Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal de Angra dos Reis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;