Política Titulo Diadema
Lauro Michels quer crescer no PSDB daqui quatro anos
Elaine Granconato
Do Diário do Grande ABC
25/02/2009 | 07:02
Compartilhar notícia


Vereador eleito pelo segundo mandato e o mais novo em idade do Legislativo de Diadema, Lauro Michels, 26 anos, quer buscar mais espaço dentro do PSDB. O tucano não descartou concorrer em 2012 para a Prefeitura da cidade.

"Sou jovem e quero crescer. Oito anos como vereador são suficientes para adquirir experiência administrativa", afirmou Lauro, que se elegeu pela primeira vez com 21 anos.

Nos três últimos pleitos municipais, o presidente do PSDB na cidade e deputado estadual, José Augusto da Silva Ramos, foi quem disputou e perdeu o comando da Prefeitura para os petistas José de Filippi Júnior (dois mandatos) e Mário Reali (atual administração).

Lauro sonha alto. "Ainda não discutimos isso dentro do partido, mas não escondo a vontade de disputar a Prefeitura daqui quatro anos", afirmou, sem descartar, no entanto, a possibilidade de concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa no próximo ano.

No ninho tucano, porém, essa hipótese está praticamente descartada. A cadeira tem um nome certo: José Augusto.

O deputado estadual foi procurado para comentar o assunto, mas não foi localizado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;