Nacional Titulo Agressão
Menino de 4 anos é abandonado com corte de faca no pescoço
23/02/2009 | 07:13
Compartilhar notícia


Um menino de 4 anos foi abandonado em um supermercado de Três Lagoas (MS) com um ferimento de oito centímetros no pescoço feito com uma faca. O pai do garoto, Rômulo Damasceno, 42 anos, foi acusado pelo filho pela agressão.

Débora Reis, 29, funcionária do estabelecimento, disse que K.S.D foi levado para o local em uma Belina dirigida por um homem. "Ele deixou o menino ferido aqui e disse para nós chamarmos o Samu." Ela explicou que o garoto falou claramente ter sido agredido pelo pai.

A criança contou na delegacia que a mãe dele, cujo nome não foi revelado, entregou-o ao pai e foi passar o Carnaval no Paraná. Eles se separaram há 60 dias, e o pai não se conforma.

A criança foi internada no Hospital Auxiliadora de Três Lagoas e está fora de perigo. Damasceno será indiciado por tentativa de homicídio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;