Nacional Titulo Bahia
Filhos de Gandhy comemora 60 anos na capital baiana
23/02/2009 | 07:04
Compartilhar notícia


O afoxé de Filhos de Ghandy saiu às ruas de Salvador, como parte das comemorações de Carnaval na capital baiana, Além disso, o bloco, criado por estivadores, comemora seu aniversário de 60 anos.

Mais cedo, no Circuito Osmar, a cantora Cláudia Leitte - animada com o sucesso do hit Beijar na Boca - convidou todos os casais que participavam do bloco a se beijar. Ela mandou pendurar uma faixa gigantesca, cobrindo toda a lateral de um shopping center com sua foto, na qual convocava os foliões: "Recorde de Beijos na Boca - Neste domingo, vamos entrar para o livro dos recordes". "Vamos aproveitar!", incentivava a cantora.

Logo depois da passagem da Cláudia Leitte, Ivete Sangalo, homenageando as deusas egípcias, começou seu desfile no comando do bloco Coruja entoando a música de trabalho, Cadê Dalila?, de Carlinhos Brown e Alain Tavares, fazendo os foliões esquecerem da fina chuva que caía sobre o circuito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;