Esportes Titulo Ramalhão
Santo André espera contar com Pablo Escobar diante do Bugre
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
16/02/2009 | 06:11
Compartilhar notícia


Após a goleada sofrida por 4 a 0 para o Guaratinguetá, anteontem, no Vale do Paraíba, o Santo André começa a semana pensando em corrigir os erros para o confronto com o Guarani, no sábado, às 18h30, no Estádio Bruno Daniel, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

A expectativa da comissão técnica é de já poder contar com o meia Pablo Escobar, que espera a regularização de sua documentação para poder estrear.

Depois do Guarani, o Ramalhão terá pela frente o Ituano, no dia 25, às 19h30, também em casa. Por isso, o técnico Sérgio Guedes espera recuperar nesses dois confrontos os pontos perdidos nas duas últimas partidas - além da derrota no Vale do Paraíba, o time empatou com o Bragantino por 1 a 1, na quarta-feira passada, em Bragança Paulista.

"Esses dois jogos em casa serão muito importantes para as pretensões da equipe na competição. Temos de ir para cima, sempre tomando a iniciativa", comentou o treinador.

Sérgio Guedes ainda destacou que as falhas cometidas no sábado serão corrigidas com muito empenho.

"Fizemos alguns bons jogos e isso chama a atenção dos adversários. Contra o Guaratinguetá erramos em aceitar a forte marcação. Fomos neutralizados e isso deve servir de lição. Precisamos trabalhar muito", declarou. "Mesmo nas vitórias falo para o grupo que necessitamos sempre melhorar. Temos jogadores qualificados e acredito muito neles", completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;