Cultura & Lazer Titulo Sarau do Povo Erótico
Diadema recebe hoje 'Sarau do Povo'
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
14/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Bar do Povo (Rua São Bento, 46. Tel.: 4066-2690), em Diadema, recebe hoje o Sarau do Povo, encontro mensal que visa promover talentos do Grande ABC. O evento é gratuito e aberto para todos.

Na edição deste mês, o público poderá conferir o Sarau do Povo Erótico. A temática foi escolhida pelo fato de os participantes fazerem ‘sacanagens' literárias e poéticas.

As atividades começam às 17h, com sessões de filmes. Logo após é a vez do punk rock da banda Cadillacs agitar os participantes. A apresentação de poemas está programada para as 20h. Entre os convidados estãos os escritores Hildebrando Pafundi, Marcelo Nocelli e Rui Mascarenhas. A irreverência da banda Poucas Trancas fecha a festa.

Durante o sarau, a escritora andreense Vanessa Molnar promove o lançamento e autografa exemplares de seu livro, Crônicas de Uma Tara Gentil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;