Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas neste sábado
Do Diário OnLine
14/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Negócio da China (Globo, 18h20)
Denise surpreende Diego e Augusta em seu quarto e a mãe inventa uma desculpa, convencendo-a. Joelma, Mauro, Evandro e Adriano esperam por notícias de Antonella. Myrna tenta consolar Júlia, que está arrasada por ter sua licença médica suspensa. Júlia está decidida a descobrir quem está lhe causando tanto mal. Diego vê Celeste no Parque das Nações. Eles marcam de se encontrar no El Chaparrito. Alaor oferece dinheiro a Maralanis para ficar com Edmarzinho. Isidoro faz um teste com os candidatos à vaga de confeiteiro do Pão Português. Violante leva um tombo na cozinha de casa. Júlia diz a Diego que não acredita que Denise possa ter algum envolvimento com a falsificação no prontuário médico. Zé Boneco comenta com Carminda que não é certo afastar Luli de sua vida. Abigail convence Joelma a contar para Diego que Antonella está grávida. O médico diz a Violante que ela deve ficar em repouso absoluto se quiser andar novamente. Diego avisa a Júlia que vai ser pai e voltará para São Paulo para procurar Antonella. Luli recebe uma carta da Receita Federal e fica muito preocupada. Stelinha ameaça Jasão e o força a ligar para Suyan. Lívia conta para João seus planos de ampliar o Pão Português. Suzete avisa a Lívia que a polícia suspeita ter encontrado o corpo de Heitor.

Três Irmãs (Globo, 19h30)
Suzana conversa com Augusto e ele promete protegê-la. Pacífico se revolta com a invasão da Praia Azul, mas se acalma quando vê Gregg, Jerry e Eros entrando na pousada com Anacleto. Alcides se despede de Walquíria, que fica na prisão. Toninho diz a Virgínia que está recuperando sua memória. Polidoro vigia Anacleto enquanto Eros e seus aliados voltam para acabar com o desfile. Fauna e Flora ouvem Suzana conversando, entram em seu quarto, mas a encontram sozinha. Violeta e seu grupo temem a reação de Excelência com o fiasco da invasão. Excelência faz ameaças a Nélson e Adamastor. Duda alerta Alma de que Suzana pode estar presa no mesmo local onde ela ficou quando foi sequestrada por Vidigal e Chuchu. Excelência comenta com Xande sua preocupação com o sumiço de Anacleto. Enquanto isso, o capanga revela a Eros onde está Suzana. Toninho diz a Andrade que reconheceu seus pais na foto. Xande tenta convencer Galvão a ficar do seu lado, mas ele resiste. Neuza exige que Glauco lhe devolva seu cargo de diretora da escola. Sandro se anima e vai surfar. Paulinho encontra documentos suspeitos de Xande na lan house. Virgínia revela a Dora que Toninho é filho do casal que morreu no acidente de Artur. Alcides discute violentamente com Violeta. A vilã é defendida por Gennaro, enquanto Waldete se une ao médico. Rafinha conta ao pai que Sandro foi surfar e Bento se preocupa. Xande se depara com Anacleto embriagado no meio da praça. Flora e Fauna tentam preparar Suzana para a chegada de Xande. Eros se apresenta a Excelência. Alma diz a Gregg que é ela quem vai libertar Suzana do cativeiro.

Caminho das Índias (Globo, 21h10)
Manu, Kochi e Komal recebem Opash, Indira, Karan e Raj em sua casa. Rani avisa a Maya sobre a beleza de Raj. Opash e Manu contam vantagens sobre seus negócios. Shankar conversa com um advogado e Bahuan desconfia. Shankar avisa a Bahuan que eles vão a uma festa no hotel. Silvia comenta com Júlia que desconfia que Raul a trai. Dario vai à casa de Murilo pedir informações sobre o dinheiro que Raul aplicou. Wal ensina Tônia a conquistar Tarso. Os pais de Maya e Raj conversam sobre os atributos dos filhos. Júlia pergunta a Raul o que está acontecendo com ele. Castanho e Suellen conversam e demonstram interesse um pelo outro. Zeca e sua turma debocham de Indra. Surya se sente ameaçada com a entrada de Maya para a família. Manu e Kochi aprovam Raj como futuro marido de Maya. Laksmi sente que Raj está infeliz e teme por sua vida. Ilana acorda Aída de madrugada, na tentativa de tirar Camila de sua casa. Shankar se diverte na festa do hotel. Tarso não consegue negar o pedido do pai e vai para a empresa, deixando sua namorada sozinha. Inês alerta Melissa para o jeito diferente de Tarso. Laksmi avisa a Opash que Raj ainda pensa em Duda. Raj vai ao encontro de Duda.

Os Mutantes (Record, 21h)
Luciano e Melquior se reencontram. Érica vai para casa de Teófilo e pede ajuda. Ela conta que virou uma mulher-biônica e diz que precisa se esconder de Ezequiel. Irma e César resolvem ir disfarçados ao casamento de Maria e Marcelo. Drácula (Lino) coloca uma música romântica e começa a dançar para Nati. Ela vira o rosto, mas Lino não desiste e tenta beijá-la. De repente, Nati muda de idéia e diz que irá dançar com ele. Lino solta Nati e ela lhe dá uma joelhada. Lino fica furioso e agarra Nati. Bianca chega e pergunta o que está acontecendo. Ágata olha pela janela e avisa que tem um homem lá fora. Érica se apavora ao ver que é Ezequiel. Batista confessa para Sandra que ele é apaixonado por Célia. Sandra fica arrasada. Pepe liga para Maria, mas Júlia arranca o telefone da mão dele. Júlia fala com Maria e avisa que irá libertar Pepe. Ela diz que para isso Maria terá que buscá-lo sozinha e não contar a ninguém. Maria fica em dúvida. Fabiana se irrita com Magda e ameaça atacá-la. Magda avisa que se Fabiana fizer isso, poderá ser expulsa do teatro. Maria decide buscar Pepe no local combinado com Júlia.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Marreta parte para cima de Tadeu, que tenta se desculpar. Tadeu o tira da loja. Roseclair diz para Tomás que é difícil conseguir interditar Vilma por insanidade. Manu diz para Diego que Marreta apanhou de Tadeu. Ivonete diz para Tomás que Vilma vai descontar em Brito e Tuquinha, porque ele mandou reformar a sala da presidência. Lincon chega à casa de Vivi. Ele pede desculpas e diz que não quer que ela e Demorô fiquem brigados por causa dele. Raissa descobre que Telma roubou a certidão de nascimento de Gabriel. Vilma flagra Cíntia e Guga namorando. Tomás convida Suelen a ver a coleção de selos dele. Eurico diz que Vilma pode ter cometido alguns incêndios, mas que existem fortes indícios de mais alguém envolvido. Fausto diz para Xavier que desconfia que Vilma tenha colocado fogo na fábrica e matado Adeilson, mas que foi outra pessoa que matou Walter. Fausto diz que desconfia de Suelen e Roberto. Roberto diz que Eurico está desconfiando dele. Junior diz que Roberto não tem álibi para o dia da morte do incêndio. Tomás diz que Roberto é inocente. Pedro fica preocupado com o sumiço de Antônio. Pedro diz para Carolina que vai ligar para hospitais e delegacias. Lincon liga para Demorô e diz que pediu para Vivi perdoá-lo. Lincon diz que precisa de dinheiro para ir embora e marca com Demorô na frente de um supermercado. Pedro diz que Antônio não deu entrada em nenhum hospital de Tinguá e nem em delegacias. Ivonete diz para Cazé que Tomás está mostrando a coleção de selos para Suelen. Ela diz para Cazé entrar no quarto. Xavier observa Demorô de dentro do carro. Demoro diz para Lincon mudar de vida. Lincon diz que gostaria, mas não pode.

Revelação (SBT, 22h)
Fausto e Beatriz tomam champanhe. Lucas liga para Beatriz, mas cai na caixa postal. Geléia vasculha toda a casa de Olga. Maçarico faz pressão psicológica para Olga dizer onde está Pedrinho. O garoto chega na hora e se entrega ao traficante. Ermírio tem discussão acalorada com Renan. Lucas está determinado a sair em busca de Beatriz pelas ruas de Tirânia, mas Sofia aconselha o secretário a esperá-la em casa. Depois da noite romântica, Fausto e Beatriz se despedem. Mas antes, o "chefão" pede para Bia marcar um encontro com seu pai, George Castelli, para tratar de negócios. Maçarico ameaça matar Olga, mas Pedro intervém. O garoto promete ir embora com o bandido. Elias chega em casa e se depara com a mulher amarrada e a casa revirada. Maçarico leva Pedro para o seu barraco. O bandido tranca o garoto em um quarto escuro. Olga descreve a agressão que sofreu ao marido, Elias. Nina conversa com Nick sobre Renato. Pela manhã, Lucas trata Beatriz com extrema indiferença. Maçarico tira Pedrinho do quarto escuro. Ana fala para Vicky que já viu Xavier na periferia de Tirânia com os traficantes. Beatriz falar para o pai, George, que todos estão pensando que ela tem um caso com Fausto. Bia dá o recado de Fausto para o pai. Ermírio conta a Oculto a traição de Renan. Raquel tenta levantar a autoestima do marido, André. Maçarico manda Geléia soltar o "aviãozinho" que entregou Pedro. Maçarico mata um rapaz que o roubou. Traumatizada com a violência que sofreu, Olga não comparece ao Núcleo Vida. Nina vai conversar com Renato no Núcleo Vida. Victória faz ligação para Lucas. A moça diz que descobriu algo importante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;