Cultura & Lazer Titulo Show
João Bosco recorda sucessos em São Paulo

Músico toca hoje no Tom Jazz

Luis Felipe Soares
Diário do Grande ABC
16/03/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O cantor e compositor João Bosco agita a programação do Tom Jazz, em São Paulo, no fim de semana. Ele sobe ao palco da casa hoje, às 22h, e amanhã, a partir das 21h. Os ingressos custam R$ 130 e estão à venda na bilheteria do local, por meio do site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br) ou pelo telefone 4003-1212.

Em performance intimista, Bosco promete uma grande viagem musical por suas mais de quatro décadas de carreira. O repertório contará com alguns de seus principais sucessos, entre eles Dois Pra Lá Dois Pra Cá, Bodas de Prata, Kid Cavaquinho e De Frente Pro Crime.

O último trabalho do músico mineiro foi o DVD comemorativo João Bosco - 40 Anos Depois, lançado no ano passado.

João Bosco - Show. Hoje, às 22h, e amanhã, às 21h. No Tom Jazz - Avenida Angélica, 2.331, São Paulo. Tel.: 3255-0084. Ingr.: R$ 130.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;