Nacional Titulo Presos
Operações antidrogas da PF resultam em 112 prisões
13/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Na contabilidade da Polícia Federal, até ontem já estavam presos 112 envolvidos com o tráfico de drogas sintéticas, fruto das investigações feitas nas Operações Trilha e Nocaute. Além deles, outros 13 envolvidos, cujos mandados de prisão foram concedidos por três juízes fluminenses, continuam sendo procurados.

Na quarta-feira, quando as duas operações foram deflagradas, os quase 300 agentes da Polícia Federal que atuaram no Rio de Janeiro e em sete outros Estados localizaram e prenderam 55 dos 68 denunciados.

Outros 57 envolvidos foram presos nos dez meses de investigações, principalmente em 26 flagrantes de tráfico de cocaína do Brasil para o Exterior e de drogas sintéticas da Europa para o Brasil. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;