Esportes Titulo Peixe
Santos tenta se recuperar em Marília
Das Agências
12/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Com alterações na defesa, meio-campo e ataque, o Santos tenta se recuperar da goleada sofrida para o Palmeiras, hoje (21h30), diante do Marília, no Estádio Bento de Abreu, no Interior.

Ao contrário de domingo, quando enfrentou o maior destaque do Paulistão até agora, o time de Márcio Fernandes terá pela frente um dos candidatos ao rebaixamento, que ainda não venceu na competição e está com dois pontos em cinco jogos, 12 gols sofridos e apenas quatro marcados.

Depois do desastre no Palestra Itália, o técnico Márcio Fernandes teve uma conversa com os atletas para anunciar mudanças. A principal delas é o afastamento de Lúcio Flávio, que era chamado de cérebro da equipe, para se submeter a um treinamento físico individualizado, visando fortalecer a musculatura das pernas.

Como Pará cumpriu a suspensão automática e será o lateral-direito, Adriano tem chance de ser escalado na sua posição, no meio-campo, ao lado de Germano, que substitui Roberto Brum, com uma contratura muscular na coxa esquerda. Domingos toma o lugar de Adailton na zaga. Roni, que ficou no banco de reservas durante o primeiro tempo contra o Palmeiras, volta a ser o companheiro de Kléber Pereira no ataque.

Uma das dúvidas de Márcio é se Róbson, que saiu do banco e fez os dois gols da vitória contra o São Caetano, na semana passada, deve continuar no time ou ser opção para mudar a forma de o grupo atuar na segunda etapa.

"Nosso adversário vai jogar em casa, mas pensamos na vitória. Temos de manter a confiança. Temos tudo para voltar a vencer e nos recuperar. O grupo é bom e tem condições de reverter isso", afirmou o treinador.

EXPERIÊNCIA - O garoto Neymar foi incluído na delegação e faz a sua primeira viagem com os profissionais. Mas ele não deverá nem ficar no banco de reservas. O técnico disse que a maior promessa das categorias de base do clube e Paulo Henrique acompanham o time como parte de um programa para que os garotos se adaptem mais cedo ao ambiente dos profissionais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;