Esportes Titulo Azulão
Improvisado, Gerson vê chance de se firmar
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
11/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O meia Gerson, improvisado na lateral-direita contra o Guaratinguetá, e mantido para o confronto de hoje diante do Oeste, vê na decisão do técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, uma oportunidade para se firmar no time.

A dupla função, avalia o jogador, também pode ajudar a eliminar alguns concorrentes em futuras disputas por espaço no time. "Todos estão em busca de uma vaga, mas a briga é sadia. Espero aproveitar a chance que estou tendo e cumprir a tarefa que o Vadão me passou", disse o jogador.

Gerson será mais uma vez usado na ala direita porque Iran se recupera de uma tendinite no joelho direito e Júlio Farias não conseguiu se firmar na posição na oportunidade que teve contra o Santos, na Vila Belmiro.

O meia do Azulão diz que não é novidade para ele atuar como lateral. "No ano passado, joguei nove partidas do Estadual, pelo Atlético-MG, porque o Coelho tinha sido negociado. No segundo semestre de 2007, com o Leão (Emerson, técnico) também fiz alguns jogos. Sou meia de origem, mas atuo onde precisar. Não tenho receio."

O jogador chegou ao clube no segundo semestre de 2008 para a disputa da Série B do Brasileiro, mas não se firmou como titular.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;