Nacional Titulo Crime
Polícia cria força-tarefa para encontrar assassino que atacou casal no PR

Rapaz de 22 anos foi baleado quando tentou proteger a namorada de uma tentativa de estupro em uma trilha

Do Diário OnLine
Com AE
02/02/2009 | 09:26
Compartilhar notícia


Uma força-tarefa foi criada pelas polícias civil e militar nesta segunda-feira para tentar encontrar o acusado de matar um rapaz de 22 anos e de tentativa de homicídio e estupro de uma jovem, 23, no Morro Boi, em Caiobá, município de Matinhos, no Paraná. Quatro delegados comandam equipes, que procuram o assassino.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que foi acionado na manhã de domingo pela família, o casal teria ido para o local para passar o final de semana no litoral com a família do jovem.

A garota, de 23 anos, contou que encontraram um desconhecido na trilha, e, ao ser perguntado sobre a Praia dos Amores, ele se ofereceu para conduzi-los até lá. Ao chegarem à praia, o desconhecido tentou abusar sexualmente dela, dentro de uma gruta existente no local. O namorado reagiu e foi baleado no peito. Ela tentou fugir e levou dois tiros nas costas, um na região da coluna lombar e outro no lado direito das costas.

Segundo os bombeiros, o criminoso fugiu e voltou ao local mais tarde, quando estuprou a moça que não tinha condições de se locomover devido aos tiros.

As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, junto com o pai do jovem que acompanhava as buscas, encontraram o casal na tarde de ontem. Uma embarcação do Corpo de Bombeiros foi utilizada para trazer a jovem até a Praia Mansa de Caiobá, de onde seguiu em uma ambulância até o quartel de Matinhos, sendo encaminhada na sequência de helicóptero até o Hospital Regional de Paranaguá. O corpo do rapaz foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Curitiba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;