Nacional Titulo Crime
Homem é assassinado ao entrar em hotel em SP

Henrique de Oliveira Motta, 39, foi baleado no pescoço no momento em que entrava de carro no hotel

30/01/2009 | 09:10
Compartilhar notícia


O soldador Henrique de Oliveira Motta, 39 anos, foi morto no início da madrugada desta sexta-feira no momento em que entrava de carro em um hotel na Vila Nova Cachoeirinha, na Zona Norte de São Paulo. Segundo vizinhos do Stadium Park, o atirador desceu de um Fiat Palio vermelho, ocupado por um casal, e efetuou os disparos. O soldador foi ferido no pescoço e morreu antes de ser socorrido.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, que ocupava um carro Honda modelo Accord preto, tinha diversas passagens por furto. Depois de baleado, ele ainda acelerou o carro, que só parou ao bater na quina de uma parede, já dentro do hotel.

Motta ficaria hospedado no local pela primeira noite, conforme relatou o dono do estabelecimento. "Tinha um amigo dele aqui. Umas quatro da tarde ele veio deixar esse amigo e disse que voltaria depois", contou Agostinho Gomes de Ornelas, 55 anos. "Quando eu chamei a polícia, ele (Motta) ainda estava respirando" afirmou Ornelas, que não soube dizer quantos tiros foram disparados. 

Segundo Ornelas, Motta seria morador do Jardim Primavera, na Zona Norte de São Paulo. De acordo com informações da Polícia Civil, não foram encontradas cápsulas no local, mas os disparos que atingiram Motta aparentam ser de uma arma de calibre pequeno, provavelmente um revólver 38. O caso foi registrado no 28º Distrito Policial (Freguesia do Ó) e será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), que deve ouvir o amigo de Motta que estava hospedado no hotel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;