Esportes Titulo Ramalhão
Agora, Santo André fica atento à 'Missão Tricolor'

Após a reabilitação diante da Ponte Preta, Sérgio Guedes testa fórmulas para o confronto no Morumbi

Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
30/01/2009 | 08:20
Compartilhar notícia


A reabilitação diante da Ponte Preta virou passado no ambiente do Santo André. Agora, Sérgio Guedes calibra o time para uma tarefa mais complicada: desafiar o São Paulo, domingo, às 17h, no Morumbi.

O técnico assume as previsíveis dificuldades, mas, segundo ele, a equipe já não carrega o fantasma de dois tropeços consecutivos no Paulistão. "Demos um sinal de reação, mas falta muito para que a gente possa alcançar a regularidade", analisa.

O auxiliar-técnico Everaldo Pierroti endossa o discurso de Guedes. Na opinião do assistente, o Santo André tem tudo para iniciar uma fase de alto-astral. "Os resultados ruins influem no emocional, mas confesso que nunca desanimei. É só lembrar o que aconteceu na estreia. Não merecíamos a derrota para o Palmeiras e, em seguida, contra o São Caetano. No fundo, eu sabia que iríamos reagir depressa", conta.

Já o preparador físico Rui Palomo previu que o Santo André - a exemplo da maioria - iria começar o Estadual um pouco amarrado. "Você precisa de um tempinho para destravar", constata Palomo, ao se referir à desenvoltura dos jogadores na vitória sobre a Ponte Preta. "O mérito é da comissão toda. Citaria o Rodrigo Quito, Hugo Fernandes, Maurício, Eliezer, Capelli, Totó, Jamanta... Pessoas, enfim, que trabalham no anonimato."

No treino de ontem, em Mauá, Sérgio Guedes observou novas alternativas. Sem Ricardo Conceição e Chiquinho, poupados, o técnico escalou Lello como volante, além do armador Júnior Dutra mais avançado. Arthur ocupou a lateral-esquerda. Elvis atuou no quadrado.

Ingressos - A assistente de futebol Janaína Gianon avisou ontem que a compra de ingressos já pode ser feita às 14h de hoje na bilheteria central do Bruno Daniel. Amanhã, das 9h às 17h, e, domingo, das 9h às13h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;