Esportes Titulo São Caetano
Eder: Azulão cansou de ser saco de pancadas
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
15/03/2013 | 07:08
Compartilhar notícia
Andrea Iseki/DGABC


A hora é agora e o São Caetano sabe que não pode mais adiar o reencontro com as vitórias para escapar do rebaixamento no Campeonato Paulista. O time é o lanterna, com apenas cinco pontos ganhos em 11 jogos.

A volta do técnico Ailton Silva, recontratado para a vaga de Geninho, parece ter despertado o time novamente. Quem antes estava nas sombras agora vislumbra nova oportunidade entre os titulares. É o caso do meia Eder, que embora tenha sido um dos principais jogadores do Azulão na Série B do Brasileiro, em 2012, acabou perdendo espaço com a saída de Ailton Silva no início de fevereiro e a contratação do pentacampeão Rivaldo.

Ciente do mau momento da equipe, Eder decretou: "No futebol, costumamos dizer que temos de respeitar o adversário. Tem de ser assim com o Palmeiras, mas temos de jogar de igual para igual, correr mais do que eles e vencê-los. Nossa situação não permite nem pensar em empate. Os adversários veem nossa situação na tabela, olham para a gente e pensam: ‘vamos para cima desses caras.' Mas temos de encará-lo. Cansamos de ser sacos de pancada."

Eder nega ter havido desânimo por perder espaço para concorrentes que já chegaram com status de titular, caso de Rivaldo. "Ninguém é dono da posição. Tem de trabalhar para conquistá-la, é o que vou fazer."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;