Cultura & Lazer Titulo Show
Chris Torrez homenageia cantor Paulo Sérgio

Disco autoral também faz parte do concerto

Vinícius
Diário do Grande ABC
15/03/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Nome que embalou canções românticas pelo Brasil nos tempos da jovem guarda, o cantor Paulo Sérgio, morto em 1980, ganha homenagem pela voz e violão da cantora e compositora andreense Chris Torrez.

Ela se apresenta amanhã, ao lado de sua banda em São Bernardo, no Teatro Lauro Gomes, a partir das 20h30. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados na bilheteria uma antes do espetáculo.

Além de prestar homenagem ao cantor no primeiro bloco do show, com composições como Última Canção e Amor Tem Que Ser Amor, a andreense aproveita o concerto para mostrar o resultado do cancioneiro autoral e encerrar a turnê de seu disco de estreia Intimidade, lançado em 2010.

Chris Torrez - Show. Amanhã, a partir das 20h30. No Teatro Lauro Gomes - Rua Helena Jacquey, 171, São Bernardo. Tel.: 4368-3483. Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;