Cultura & Lazer Titulo Royal Opera House
São Caetano exibe o balé 'A Bela Adormecida'
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
15/03/2013 | 07:06
Compartilhar notícia


Além de contar com novos filmes que chegam para complementar o acervo da semana, o Cinemark do ParkShopping São Caetano abre espaço especial na programação mais uma vez. O complexo dá continuidade ao projeto 'Royal Opera House', no qual traz para as telonas espetáculos encenados no palco da tradicional sala de Londres, na Inglaterra.

A atração deste mês é o balé 'A Bela Adormecida'. As sessões estão programadas para ocorrer sábado, às 11h, domingo, às 16h, e nas noites de terça e quinta-feira, ambas a partir das 19h. Os ingressos, que custam entre R$ 25 e R$ 50, estão à venda na bilheteria do local e por meio do site Ingresso.Com (www.ingresso.com.br).

Baseada no conto infantil do francês Charles Perrault, a coreografia é obra do icônico bailarino russo Marius Petipa e foi montada pela primeira vez em 1890. A apresentação fica a cargo da companhia Royal Ballet.

A história acompanha a princesa Aurora (Lauren Cuthbertson), vítima de maldição que a coloca para dormir até que encontre o amor verdadeiro. Para libertá-la do estado hibernante, a única esperança da garota é o príncipe Florimundo (Sergei Polunin). Dividida em prólogo e três atos, a apresentação de cerca de duas horas e 15 minutos conta com alguns intervalos.

O espetáculo também entra em cartaz em outras salas do Cinemark em São Paulo. Mais informações estão no site www.cinemark.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;