Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 11 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Gustavo Kuerten faz outra cirurgia no quadril

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Das Agências

12/03/2013 | 07:07


 

 

Gustavo Kuerten passou por nova cirurgia, desta vez para fazer implante de uma prótese no quadril, com a finalidade de reparar a lesão sofrida em 2008 e que foi o motivo de seu abandono da carreira profissional. Anteriormente, o tenista já havia sido submetido a outras duas cirurgias no local, em 2002 e 2004.

“Os controles radiográficos comprovam que a cirurgia no quadril direito foi um sucesso. Correu tudo muito bem e dentro de seis meses o Guga poderá voltar às quadras”, declarou o médico Richard Canella, que foi o responsável por realizar o procedimento, em Florianópolis.

Nossa intenção é de que ele (Guga) volte a jogar tênis livre das dores que o incomodavam e limitavam as atividades”, completou o médico. Segundo o especialista, foi implantada prótese de titânio com superfície de atrito em cerâmica, medida diferente das últimas outras duas cirurgias, em que a cartilagem era removida.

Em 13 anos no circuito internacional, o maior tenista brasileiro se tornou número um do mundo em 2000, e acumula 20 títulos de nível ATP. (das Agências)

 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Gustavo Kuerten faz outra cirurgia no quadril

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, acesse com:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;