Internacional Titulo Internet
Detetives que investigam caso Maddie revelam rede pedófila
Da AFP
19/01/2009 | 09:47
Compartilhar notícia


Detetives espanhóis que investigam o desaparecimento em 2007 da criança britânica Madeleine McCann descobriram uma rede de difusão de imagens pedófilas na internet, que levou à prisão de 13 pessoas, informa o site do jornal "El Mundo".

A Método-3, agência de detetives com sede em Barcelona que investiga o desaparecimento de Maddie em maio de 2007 em Portugal, recebeu uma mensagem eletrônica que afirmava que a menina poderia aparecer em um vídeo pedófilo difundido na internet.

Maddie não aparecia nas imagens, mas a agência denunciou a existência do vídeo à brigada de investigações tecnológicas espanhola. A polícia prendeu 13 pessoas, indiciou outras 12 e apreendeu grande quantidade de material, segundo o "El Mundo".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;