Nacional Titulo Crime
Guarda Civil é baleado durante tentativa de roubo em SP
13/01/2009 | 08:32
Compartilhar notícia


O guarda civil metropolitano Laerte Tomás de Lima foi ferido por quatro tiros ao ser abordado por três jovens na noite de segunda-feira, quando usava um orelhão na região do bairro Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. Os suspeitos abordaram a vítima que, à paisana, portava uma arma junto à cintura. Ao ver que Lima estava armado e que poderia ser um policial, o trio resolveu atirar e tomar a arma da vítima. Dois dos suspeitos, ambos menores, foram apreendidos minutos depois, quando fugiam.

Acionados, policiais militares da Força Tática do 8º Batalhão localizaram a dupla e recuperaram a arma levada do guarda. O terceiro suspeito fugiu. Laerte segue internado em estado grave no pronto-socorro do Hospital Tatuapé. O caso foi registrado no 30º DP (Tatuapé).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;