Nacional Titulo Crime
Frentista é morta por assaltantes na Zona Norte de SP
08/01/2009 | 08:34
Compartilhar notícia


A frentista Dasdores Soares Alencar foi morta quarta-feira com um tiro nas costas durante um roubo a um posto de gasolina localizado no bairro Casa Verde, Zona Norte de São Paulo. Os disparos foram feitos por três suspeitos que haviam acabado de render o vigia do lugar, Valdemar da Silva.

Com R$ 80 retirados do caixa, os criminosos obrigaram Valdemar a levá-los até o escritório, onde estava a frentista, de 30 anos. Ao ouvirem da funcionária que não havia cofre nem dinheiro lá dentro, os ladrões se irritaram e atiraram contra Dasdores, que morreu a caminho do hospital de Vila Nova Cachoeirinha. Os bandidos fugiram a pé. O caso foi registrado no 13º DP (Distrito Policial), da Casa Verde.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;