Nacional Titulo Passional
Polícia prende suspeito de assassinar ex-namorada

Por causa de ameaças, vítima havia registrado quatro boletins de ocorrência contra o ex-namorado

08/01/2009 | 08:27
Compartilhar notícia


A polícia prendeu nesta quinta-feira, no centro de São Paulo, o suspeito de matar a tiros sua ex-namorada em uma academia na Lapa, na zona oeste da capital. A informação foi confirmada pela SSP (Secretaria de Segurança Pública).

Marina Sanches Garnero, de 23 anos, foi baleada quatro vezes na recepção da Academia Oxigênio, na noite de ontem. A Justiça deverá decretar a prisão preventiva do suspeito, que será autuado em flagrante.

A proprietária do estabelecimento, Maeby Guimarães, disse que Marina já vinha sendo ameaçada pelo ex-namorado há bastante tempo. Ainda de acordo com testemunhas, por causa das ameaças, a vítima já havia registrado quatro boletins de ocorrência. O ex-namorado teria aproveitado o momento de pouco movimento, pouco antes de a academia fechar, para disparar seis tiros contra a garota.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;