Nacional Titulo Resgatados
Turistas ilhados na BR-101 são resgatados em SC
05/01/2009 | 09:13
Compartilhar notícia


Os 130 turistas que ficaram ilhados ao tentar transitar pelos trechos alagados entre os Kms 404 e 409 da BR-101, em Araranguá, Santa Catarina, já foram retirados ontem do local, segundo informações da Defesa Civil do Estado. Eles foram resgatados com apoio de lanchas e de um helicóptero da PM (Polícia Militar), durante operação da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Araranguá e o Corpo de Bombeiros Militar de Laguna, sob coordenação do Dedc (Departamento Estadual de Defesa Civil).

Conforme o diretor do Dedc, major Márcio Luiz Alves, os veículos ficaram no local e os turistas foram orientados a buscar abrigos na cidade de Araranguá. "A maioria deles está em hotéis da cidade", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;