Política Titulo S.Caetano
Gérsio Sartori será presidente da Câmara; Pinheiro, o vice
Rita Donato
Do Diário do Grande ABC
01/01/2009 | 07:05
Compartilhar notícia


O próximo presidente da Câmara de São Caetano será Gersio Sartori (PTB). Paulo Pinheiro (PTB) ficará com a cadeira de vice. A confirmação é do vereador Edgar Nóbrega (PT), que apesar de ser oposicionista herdará, na prática, o segundo cargo mais importante da mesa diretora: a primeira secretaria. Sidnei Bezerra da Silva (PSB), o Sidão da Padaria - atual primeiro secretário -, trocará de função com o petista e assumirá a segunda secretaria.

Nóbrega assegura que a chapa definida em reuniões bilaterais tem o aval do prefeito José Auricchio Júnior (PTB). "A negociação da composição passa mais pela Câmara, no entanto, o prefeito está ciente. Realizados vários encontros partidários (separados) até chegarmos ao consenso."

Com a definição, que será anunciada após a cerimônia de posse, o atual chefe do Legislativo, Paulo Bottura (PTB), perde força, já que também pleiteava a vaga para conquistar o terceiro mandato consecutivo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;