Esportes Titulo São Caetano
Amoroso e Patrik são emprestados ao Paulista
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
29/12/2008 | 07:53
Compartilhar notícia


Consideradas as principais revelações do São Caetano em 2008, os atacantes Patrik e Amoroso foram emprestados para o Paulista e passarão o primeiro semestre de 2009 na equipe de Jundiaí.

Os pratas da casa integraram o grupo do time principal que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro. Pela equipe sub-20, foram vice-campeões paulista.

Patrik (que nasceu em 1990) ainda pode ser utilizado no São Caetano pelo técnico Dino Camargo na Copa São Paulo de Juniores 2009. Mas isso ainda depende de um acordo de liberação entre o Azulão e o Paulista. Amoroso, nascido em 1989, está fora da Copinha.
Azulinho - O grupo que disputará a Copinha segue amanhã para Indaiatuba, no interior paulista, onde realiza os últimos treinos táticos e físicos de preparação antes da estréia no dia 4, contra o Juventude. O técnico Dino Camargo contará, por enquanto, com apenas dois titulares (Mário e César) que fizeram parte do elenco vice-campeão paulista sub-20.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;