Turismo Titulo Rio
Festa na Cidade Maravilhosa
Patricia Zwipp
Especial para o Diário
11/12/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


É no Rio de Janeiro que está a maior árvore de Natal flutuante do mundo, posto registrado na recém-publicada edição de 2009 do Guiness Book. Ela tem 85 metros de altura e fica na Lagoa Rodrigo de Freitas até o dia 6 de janeiro.

Neste ano, a novidade que vai aumentar o brilho do enfeite são os fogos de artifício instalados nas laterais e no topo. O espetáculo pirotécnico ocorre aos sábados, às 21h.

A árvore ganhou um toque musical. A estrutura tem um carrilhão eletrônico, importado da Itália, que reproduz canções natalinas gravadas no país da mamma com sinos tocados manualmente. As composições são apresentadas diariamente, às 20h, 21h e 22h.

A Árvore de Natal da Bradesco Seguros e Previdência pesa 530 toneladas, tem 11 flutuadores e 2,9 milhões de microlâmpadas. O enfeite acende de domingo a quinta-feira, das 19h30 às 2h; e às sextas-feiras e sábados, das 19h30 às 3h.

SERVIÇO
www.arvorenatalbradescoseguros.com.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;