Nacional Titulo Crime
Empresário é morto a tiros na Zona Oeste de SP
05/12/2008 | 08:37
Compartilhar notícia


Um empresário identificado como Humberto Campos de Magalhães, 40 anos, que trabalha em Alphaville, na cidade de Barueri, na Grande São Paulo, foi morto a tiros, por volta das 21h30 de quinta-feira, na esquina da Rua Carlos Weber com a Rua Alfenas, na Vila Leopoldina, Zona Oeste da capital paulista.

Moradores da região afirmaram à polícia que escutaram um estrondo e, ao saírem à rua, viram a vítima já baleada, na altura do coração. Policiais militares acionados para preservar o local do crime para o trabalho da perícia disseram que Humberto foi levado para o Hospital Universitário, onde morreu.

Segundo o que a polícia apurou com algumas testemunhas, dois homens em uma moto teriam abordado o empresário. A carteira da vítima, cuja residência seria na mesma região do crime, não foi encontrada, mas uma pasta que estava no banco traseiro, suspeita de conter dinheiro, não foi levada. O caso foi registrado no 91º Distrito Policial, de Vila Leopoldina.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;