Esportes Titulo Brasileirão
Grêmio desiste de mudar local do jogo
04/12/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


A diretoria do Grêmio fez algum barulho para agitar a última semana do Campeonato Brasileiro, mas desistiu ontem de apresentar um pedido ao STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) para mudar o local do jogo entre Goiás e São Paulo, marcado para domingo, no Bezerrão, no Distrito Federal.

"Depois de várias consultas e análises feitas pelo nosso departamento jurídico, concluímos que a decisão (da CBF) está escudada pelo regulamento", lamentou o presidente do clube gaúcho, Paulo Odone. "Diante disso, não vamos passar pelo desgaste de manter a discussão."

A nova estratégia do Grêmio será mobilizar os gaúchos que moram no Centro-Oeste para ocupar espaços no estádio e, com isso, reduzir a força da torcida do São Paulo. "Vamos convocar nossa torcida pelos consulados, pela internet e até pelo cadastro de sócios", anuncia Paulo Odone. "Sabemos que o São Paulo terá maioria nas arquibancadas, mas pelo menos parte dessa força será neutralizada", prevê.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;