Nacional Titulo Violência
Turista norueguês erra caminho e é baleado no Rio
23/11/2008 | 15:01
Compartilhar notícia


O turista norueguês Andre Olan Flize, 24 anos, foi baleado na tarde de sábado quando passava com dois amigos nas proximidades da favela Nova Holanda, no conjunto de favelas da Maré, no subúrbio do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Militar, os três turistas seguiam de Búzios, na Região dos Lagos do Rio, para Copacabana, na Zona Sul, quando erraram o caminho.

A polícia afirma que o turista não foi vítima de bala perdida. Os criminosos teriam atirado em direção ao carro e acertado o norueguês. Flize, que levou um tiro no ombro, foi encaminhado ao Hospital Geral de Bonsucesso, onde fez um curativo e foi liberado.

Os três turistas foram encaminhados para a Deat (Delegacia Especial de Atendimento ao Turista), no Leblon, Zona Sul da cidade, onde o caso foi registrado. Até o início desta tarde, ninguém havia sido preso.
Gerência Regional de Educação, informou que as aulas de toda a rede estadual de ensino de sua área de abrangência (Blumenau, Gaspar, Ilhota, Luís Alves e Pomerode), estão suspensas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;