Esportes Titulo Azulão
São Caetano descarta antecipar férias dos jogadores

O time se despede da Série B do Brasileiro contra o Avaí, em Florianópolis, somente no próximo dia 29

Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
21/11/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


A temporada 2008 do São Caetano está praticamente encerrada. O time se despede da Série B do Brasileiro contra o Avaí, em Florianópolis, somente no próximo dia 29. Porém, o técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, disse que não pretende antecipar as férias dos jogadores que atuaram na maioria das partidas.

"Ainda temos mais uma semana de trabalho antes do jogo. Espero contar com o que tenho de melhor para o jogo com o Avaí. Só farei mudanças no time se ocorrer alguma coisa nos treinos dos próximos dias", disse o treinador.

Vadão justificou que, apesar de a partida não ter apelo para o São Caetano nem para o Avaí, quer que o time faça um bom papel em Florianópolis. "Será um jogo festivo para eles, por causa da conquista do acesso. Por isso, penso em levar nosso time principal, para fazermos um bom jogo."

Após a vitória de virada sobre o Juventude (2 a 1) na última rodada, os jogadores foram dispensados e se reapresentaram ontem à tarde. O grupo fez apenas trabalhos físicos e hoje retoma as atividades com bola em dois períodos (manhã e tarde).

O clube assinou contrato de dois anos com a Champs, que passa a ser a nova fornecedora de material esportivo no lugar da Stadium. A nova marca começa a ser usada na Copa São Paulo de Juniores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;