Cultura & Lazer Titulo Novelas
Saiba o que vai acontecer nas novelas neste sábado
Do Diário OnLine
15/11/2008 | 07:24
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Negócio da China (Globo, 18h)
Júlia recusa o convite de Adriano para acompanhar Diego em São Paulo. Lívia se desvencilha de Ramiro. Heraldo fica chocado. Lívia diz a Ramiro que não quer nada com ele. Maralanis comenta com Suzete que está cansada do trabalho de garçonete. Flor de Lys devolve o boneco chinês a Tia Saudade e fica com o papel que está dentro do brinquedo. O falso Liu se oferece para treinar kung fu com Theo. Heraldo diz a Heitor que tem algo importante para revelar a ele.

Três Irmãs (Globo, 19h)
Virgínia quase desfalece quando Lázaro se apresenta como o novo dono do antiquário da cidade. Gennaro conta a Vidigal e Chuchu que ainda não havia cemitério no terreno quando enterrou as esmeraldas. Chuchu cogita que o coveiro esteja com as esmeraldas. Dora, Alma e Suzana analisam os documentos e comprovam que Lázaro não é Augusto. Lázaro diz a Suzana, Dora e Alma que é historiador e resolveu morar em Caramirim depois de se aposentar. As três irmãs decidem que ele pode ficar na cidade. Nélson chega à funerária para o encontro, acha um bilhete assinado por Leonora e se deita no caixão, seguindo instruções. Waldete tranca o prefeito no caixão. Gregg resolve voltar ao Brasil. Alma, Suzana e Dora pressionam Galvão para dizer o que apurou sobre Lázaro. Virgínia exige que Lázaro conte a verdade.

A Favorita (Globo, 21h)
Manu diz a Zé Bob que não confia mais nele. Flora comenta com Silveirinha que o casamento de Gonçalo e Irene está no fim. Zé Bob diz a Donatela que tirou cópias da carta e vai devolver a original para Manu. Iolanda fica consternada quando Copola sai de casa.Cassiano fica aturdido. Rita diz a Didu que está orgulhosa da atitude dele e o beija. Romildo não aceita que Arlete pague as despesas de Damião no hospital. Arlete revela a Damião que teve um caso com Romildo e dá a entender que ainda gosta dele.incompatibilidade com Iolanda para ajudá-la na separação. Dodi persegue Flora no restaurante quando ela vai jantar com Zé Bob. Dodi revela a Flora que Zé Bob e Manu têm um caso e avisa que os dois vão se encontrar à noite.

Os Mutantes (Record, 21h)
Hiromi fica preocupada com o sumiço de Zulu. Ela sai para uma missão junto com a nova agente do Depecom, Cláudia. Hiromi e Cláudia dão de cara com Sansão. Cláudia atira, mas Sansão desvia e a derruba no chão. Sansão tenta morder Cláudia, mas ela lhe dá um soco. O mutante derruba novamente Cláudia, que desmaia ao bater com a cabeça. Hiromi desafia Sansão e o chama para lutar contra ela. Valente e Gabriela chegam ao hotel onde estão hospedados. Valente conta que lembrou de Breno e que é no Olho do Gigante que ele irá encontrar a resposta para seu mistério. Valente fica com medo de ter sido seguido. Sandra joga um vaso na cabeça de Drácula. Ela luta com o vampiro para se defender. Sandra ouve a sirene da polícia e grita por socorro.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Andressa pede que Vivi vá falar com Lipe para que ele conte onde está Demorô. Vivi diz que não quer mais ver Lipe. Miguel, Andressa e Docinho vão a delegacia tentar convencer Lipe de falar onde é o cativeiro de Demorô. Roseclair fala para Walter que não tem como impedir Arlete de assumir a diretoria da fábrica. Andressa implora para Lipe falar onde escondeu Demoro. Lipe fala para Andressa que precisa ver Vivi. Miguel fica furioso e avança em Lipe.Beatriz fala para Diego tomar cuidado com Vilma. Michele pressiona Guilherme para que ele conte o por quê de sua mudança depois do acidente. Ivonete mostra para Pedro o documento que garante que ele é o pai de seu filho.

Pantanal (SBT, 22h)
Zé Leôncio tenta convencer o filho a desistir da vida política e diz que precisa dele na fazenda, mas Zé Lucas insiste que quer ser dono de seu próprio destino. Mariana começa a desconfiar da amizade entre a filha e Zé Lucas, mas Irma afirma que são apenas bons amigos. Tenório chega à conclusão que Zé Leôncio está por traz da decisão de sua mulher e, inconformado com suas exigências, decide contratar um jagunço para acabar com a vida dela. Zefa tem uma crise de choro quando Tadeu diz que não pretende se casar com ela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;